6

Minha princesa!

                  Meu filho e minha nora e a pequena Gabriela.
                 Ficou linda nossa princesa de vestido da grife da vovò hehe.
               Minha filha Marilia,a dinda mais coruja que conheço.
               Olha minha princesinha no aniversário de 1 aninho.Linda demais minha boneca Gabriela.Estou orgulhosa de ter vestido minha neta para o niver.

6 comentários:

Brasileira sim Senhor

Olá querida, felicidades para a princesa..lembro-me quando ela nasceu, e agora já quase uma mocinha..como sempre divinos os seus trabalhos!!Super bjs

Izabel Biali

Oi Marley,
Que linda família.
A neta uma gracinha.E uma princesa mesma.
Eu andei meio sumida quase 3 meses, a pouco estou voltando.
Eu não era trabalho, parei, porque minha mãe esteve doente, e precisava viajar todas as semanas.
Agora colocando em dia os trabalhos ainda não deu para visitar as amigas.
Adorei sua visita.
Parabéns! pelo aniversário da netinha, que Deus sempre a abençoe.
Beijo
Izabel

Pérolas do Crochet

AAAA que coisa mais rica.. Que princesa super charmosa.. parabéns, vovó!!! bjo grande.

Paula Regina

OI flor!! Muito obrigada pela visita no meu bloguito!! Mas, menina, é duro mesmo né?? A correria a gente acaba deixando o blog de lado... tadinho!! Agora, que delícia de família heim?? é a maior preciosidade que temos, nosso teto, nosso chão... e a sua é divina, parabéns!!
beijos
paula

Pathy Moreira

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Lucelia Silva

OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito
pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda
maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

Postar um comentário

 


Criando e Evoluindo