6

Ultimos trabalhos do mes de junho

Amigas queridas,hoje estou postando os ultimos trabalhos do mes de junho. Agora só voltarei a postar alguma coisa em setembro.Nesse período estarei confeccionando o traje típico polones para um importantíssimo grupo de danças da minha cidade.O grupo de danças  "AGUIA BRANCA" é um grupo típico polones que tem apresentações em todo o paìs e fora dele.È conhecido internacionalmente.E para meu orgulho fui escolhida para a gratificante incumbência de fazer todo o fardamento novo deles. O traje é maravilhoso.Aguardem.







             E para encerrar este mes os últimos vestidos de trajes caipira( aqui a tradição das festas é bem marcante)e um lindo casação de lâ batida,para aguardar o frio,que alias está acanhado ainda.
4

Gabriela


Eu prometi e ai está. Gabriela minha netinha amada em sua primeira festinha caipira. Lembram da roupinha que postei estes dias atraz? Pois fez o maior sucesso,a menor caipirinha da festa.Orgulho dos pais,dindos e avós corujas. Agora preparando para fazer o vestido da festa de 1 aninho em agosto.Aguardem.
2

Novas peças sortidas

 Casaco de veludo com botões prateados.
 Calça social  para um caipirinha de 9 meses.
Blusa de crepe trigrado com detalhes em malha preta.
Calça de moletom estilo sarual para a Thalita(1 aninho)


 


Criando e Evoluindo