6

Ultimos trabalhos do mes de junho

Amigas queridas,hoje estou postando os ultimos trabalhos do mes de junho. Agora só voltarei a postar alguma coisa em setembro.Nesse período estarei confeccionando o traje típico polones para um importantíssimo grupo de danças da minha cidade.O grupo de danças  "AGUIA BRANCA" é um grupo típico polones que tem apresentações em todo o paìs e fora dele.È conhecido internacionalmente.E para meu orgulho fui escolhida para a gratificante incumbência de fazer todo o fardamento novo deles. O traje é maravilhoso.Aguardem.







             E para encerrar este mes os últimos vestidos de trajes caipira( aqui a tradição das festas é bem marcante)e um lindo casação de lâ batida,para aguardar o frio,que alias está acanhado ainda.

6 comentários:

Sewingadicta

Wow! So fabulous! You are a busy bee!

Unknown

Oi, Querida. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo!

Beijos.

http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino - BU: 2351

Angel Artes

Amei o casaco de lã, sou BU já estou te seguindo.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
Bjcas

Ivaneide Henrique

Olá querida!!
Boa tarde!!!
Amei seu cantinho, está um mimo.
Já estou te seguindo me segue de volta....
www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Abraços e que Deus te abençõe com chuuuuuuuvas de bençãos.

Ivaneide Henrique

Olá!! querida amiga!!!

Agradeço de coração sua visita...Nesta semana desejo, eu um Olhar Redentor sobre você e os seus familiares,viu?
Semana de vitórias!!!
Obrigada e que Deus te abençõe com ricas bençãos.

Ritinha Carneiro

oi flor,obrigada pela visita pode ficar a vontade,olha nas do página do blog tem mais selinhos,depois passa la pega o que gostar ..ok..Tem um para membros do blog.ok...bjs...

Postar um comentário



 


Criando e Evoluindo